Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59 Bem vinda a CHIC NAIL Frete Grátis nas compras acima de R$59

FRETE E PRAZOS

Nosso envio é feito pelos Correios

- Prazo pra entrega vai depender do Frete escolhido no ato da compra, disponibilizamos frete PAC E SEDEX cada um tem seu prazo diferenciado para a entrega.

Prazo de Envio + Prazo de Entrega

ATENÇÃO 

O prazo de envio do pedido é de até 2 (dois) dias úteis, após a Confirmação de pagamento.(Prazo de envio é o prazo que confeccionamos seu pedido)

 

Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos correios varia de Cidade/Estado, em média tem o prazo de 2 a 15 dias úteis,podendo variar para mais ou para menos.Todas encomendas tem código de rastreio para que você possa acompanhar a entrega.

Entrega
Nossas entregas são realizadas pelos Correios,  o envio de sua compra é destinado ao endereço de entrega cadastrado no site, pode ser o endereço de sua casa, vizinha, empresa, lembrando que é muito importante que seu endereço esteja sempre completo e atualizado pois assim evita que ocorram atrasos e divergências na hora da entrega.

Para entregas em casa, os correios tentarão efetuar 3 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber a mercadoria, após a terceira tentativa, o produto será devolvido para a empresa, na qual entrará em contato com a cliente para fazer o reenvio do(s) produtos.

Reenvio dos produtos:
A Chic Nail não arcará com despesas de reenvio das postagens que não forem recebidas pelos clientes por motivos de:
• Endereçamento incorreto;
• Carteiro não atendido;
• Sujeito não reside mais no endereço informado;

O reenvio de produtos será gratuito para trocas de produtos com defeito, o reenvio será gratuito para o cliente desde que o mesmo não seja responsável pelo motivo do produto não ter chegado ao endereço corretamente.

Caso contrário o cliente paga o reenvio.

Qualquer dúvida entre em contato